quarta-feira, 29 de março de 2017

UESC realiza vestibular para cursos de graduação EAD




UESC realiza vestibular para cursos de graduação EAD

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) abre edital para realização do vestibular para o preenchimento de mais de 240 vagas para cursos de graduação na modalidade de Educação a Distância (EaD). Os candidatos poderão optar pelo curso de biologia, letras vernáculas, pedagogia e matemática distribuídos nos polos de Itabuna, Ilhéus, Teixeira de Freitas e Ibicuí. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, no site da uesc (www.uesc.br), no período de 03 a 24 de abril de 2017.
As provas do Vestibular EaD 2017 serão realizadas na data provável de 18 de junho de 2017, às 13h e serão aplicadas no Polo, no qual o candidato se inscrever. Apenas os candidatos que optarem por concorrer a vaga nos Cursos dos Polos de Ilhéus e Itabuna, realizarão as provas no Campus da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC). A prova será composta de 45 questões objetivas e uma Redação, com critérios específicos para cada curso.
A UESC já oferece a modalidade de Ensino a Distância desde o ano de 2007 e trabalha com o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), vinculado ao Ministério da Educação (MEC), garantindo um diploma de qualidade para os alunos que fazem a opção por esta modalidade de ensino. Para a coordenadora do NEAD (Núcleo de Educação a Distância da UESC), profa. Maridalva Penteado, a EaD tem sido uma nova alternativa de aprendizagem que as pessoas têm encontrado para adquirir sua graduação com horários e turnos de estudo flexíveis. “O aluno do Ensino a Distância da UESC conta todo suporte tecnológico, material impresso gratuito, encontros presenciais e tutores especializados para proporcionar uma graduação de qualidade”, acrescentou.
Para saber mais sobre inscrição, polos, cursos, vagas, prova, atendimento especial para candidatos e etapa classificatória, acesse o edital que está disponível na página da UESC – www.uesc.br.O candidato que efetuou o pagamento da taxa e a inscrição não for confirmada até a data de 15 de maio de 2017, deverá entrar em contato com a GESEOR/COPESEL por meio dos telefones: (73)3680-5035/5036/5402 ou e-mail: vestibular@uesc.br.

Nenhum comentário: