quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Atenção!!! ARTES UFRPE 2ª turma - sobre o início das atividades

Prezados Discentes, Docentes e Colaboradores,

                   Viemos através do presente comunicado, informar aos senhores que a aula inaugural dos alunos ingressantes dos cursos de graduação a distância da UAEADTec/UFRPE 2017.2  não acontecerá no próximo sábado, 28/10/2017, precisando ser  prorrogado,  tendo em vista a necessidade de preenchimento de vagas com a terceira chamada e chamadas posteriores.
                   Em 2017.1, optamos por iniciar as atividades presencias e virtuais sem, no entanto, a liberação do acesso de todos os ingressantes no ambiente e isso causou diversos problemas operacionais com os estudantes que ingressaram após os remanejamentos, podendo acarretar prejuízos com relação ao conteúdo das disciplinas e dinâmica das avaliações somativas que são utilizadas na modalidade a distância.
                   O processo de matrícula para a terceira chamada, bem como das chamadas subsequentes terão suas datas publicadas no site http://www.ead.ufrpe.br.
                   A data da aula inaugural e o novo calendário académico será divulgado posteriormente através do site http://www.ead.ufrpe.br e não trará nenhum prejuízo aos alunos e profesores.

Atenciosamente,

Direção Geral e Acadêmica da UAEADTec

Universidade Federal Rural de Pernambuco

Nenhum comentário: