terça-feira, 28 de novembro de 2017

Matrícula para os novos cursos da EaD da Uesb

Matrícula para os novos cursos da EaD da Uesb
por Thanize Borges


A Uesb comunica aos candidatos aprovados nos cursos de modalidade a distância (Parfor), para os cursos de graduação, Licenciatura em Física e Licenciatura em Matemática; e para os de Pós-Graduação, lato sensu, Especialização em Gestão em Saúde, Especialização em Mídias na Educação e Especialização em Gestão Municipal, que as matrículas serão realizadas no período de 5 a 7 de dezembro.
Os candidatos aprovados deverão realizar as matrículas em seus respectivos polos, com exceção de Vitória da Conquista, em que serão efetuadas no setor de Educação a Distância, no campus da Uesb. A documentação necessária pode ser conferida nos respectivos Editais que regem a seleção, e a autenticação da mesma poderá ser feita em cartório ou no local de matrícula, por um funcionário designado para este fim, com originais e cópias dos documentos. Os horários de funcionamento dos polos e setor para matrículas será das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas.
Confira aqui o link do formulário de matrícula a ser preenchido pelo aluno e entregue junto com à documentação nos respectivos polos. Vale ressaltar, que os aprovados devem estar atentos para a entrega dos documentos completos, pois só serão aceitos dessa forma.
Para mais informações, entre em contato com o setor responsável pelo telefone (77) 3425-9308 ou pelo e-mail uesbvirtual@uesb.edu.br.

Leia também:
Resultado final da seleção para os novos cursos EaD da UESB
Alteração dos cronogramas de seleção para os novos cursos EaD



Assessoria de Comunicação

OBS:  Conforme consta no formulário de matricula, o aluno cursista deve informar o seu e-mail pessoal.
Essa exigência deve ser observada pois o sistema de matricula (Sagres) da Uesb não efetivará matricula sem essa informação.

FONTE: http://www.uesb.br/ascom/ver_noticia_.asp?id=16115

Nenhum comentário: