terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Atenção Física UESC!!!

Prezados(as), boa tarde!!

A secretaria geral de cursos da UESC informa que, EXCEPCIONALMENTE, este semestre as matrículas dos senhores e senhoras serão realizadas de forma manual, preenchendo apenas o requerimento de matrícula em anexo.

Indicamos que o mesmo pode ser digitalizado e enviado para os e-mails do polo ao qual está vinculado (uab22conquista@gmail.com - exclusivamente para a turma de Vitória da Conquista), com cópia para a secretaria do curso (fisicauab@uesc.br). Aos que se dispuserem a preencher e entregar no polo, também é uma alternativa.


Obs.: Os e-mails dos senhores e senhoras são documentos válidos e por isso só serão matriculados os que de fato enviarem ou entregarem no polo. O não cumprimento ocasiona a não matrícula no semestre corrente.

Assim, terão até o dia 09/02/2018  para enviar o requerimento. Depois, o aluno deverá acessar o Portal acadêmico, nos dias 20 ou 21/02, para a emissão de seus comprovantes e, caso identifiquem problemas,  terão até o dia23/02 para formalizarem solicitação de ajustes á coordenação.

No requerimento estão todas as disciplinas que serão ofertadas este semestre, portanto, caso não haja possibilidade de matricular-se em todas, pedimos que deixe no corpo do documento apenas as disciplinas que irão cursar.

Aos que não tem disciplina á serem cursadas este semestre, continua como antes, pede-se pela plataforma MOODLE em  - requerimento online.

COMPARTILHEM COM OS DEMAIS COLEGAS E NAS PLATAFORMAS (MOODLE E SAGRES). 


Atenciosamente,

João França
Recepcionista do Curso de Física
Modalidade EaD - UAB/UESC
fisicauab@uesc.br
(73) 3680-5619

OBS: Este e-mail será encaminhado pelo seu tutor com o anexo citado.

Nenhum comentário: