sábado, 13 de janeiro de 2018

Atenção!!! Novas vagas para ARTES VISUAIS DIGITAIS UFRPE!!!!

PREG publica edital do Processo Seletivo Extra 2018.1



A Pró-Reitora de Ensino de Graduação da UFRPE publicou edital do Processo Seletivo Extra para os cursos de graduação referente ao primeiro semestre de 2018 e as inscrições podem ser feitas entre 15/01/2018 e 19/01/2018. Serão disponibilizadas vagas no campus sede, nas Unidades Acadêmicas de Garanhuns,  Serra Talhada e Educação à Distância.

O candidato só poderá se inscrever para uma modalidade e para uma das Unidades Acadêmicas (SEDE, UAG ou UAST e UAEADTec), indicando apenas um turno, para o caso de cursos que tenham turmas em mais de um turno, e para a unidade UAEADTec, o candidato deverá indicar o POLO da sua escolha. No caso de aparecerem duas ou mais inscrições do mesmo candidato todas as inscrições serão INDEFERIDAS.

Para o preenchimento das vagas será observada a seguinte ordem de prioridade de atendimento dos requerimentos, tendo preferência a reintegração de ex-alunos, depois a  transferência Interna (Sede, UAG, UAST e UAEADTec) de mesmo curso ou curso afim (Reopção), seguido por transferência externa de mesmo curso (outra IES), transferência externa de curso afim (outra IES) e Ingresso de Portador de Diploma de curso afim.

O edital está disponível no arquivo abaixo:Documento: 

Edital Extra.pdf

OBS: POLO UAB VITÓRIA DA CONQUISTA - 20 VAGAS!!! REINTEGRAÇÃO, REOPÇÃO, TRANSFERÊNCIA EXTERNA e PORTADOR DE DIPLOMA


FONTE:http://www.ead.ufrpe.br/node/1044

Nenhum comentário: